segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


viaduto da lapa
Este varão de blusa amarela ele é deficiente , falta a perna direita foi ele quem ficou responsavel por este que estou conversando, que disse na outra postagem que foi abandonado pela irmã.
Este varão esta precizando da nossa ajuda todas as veses que passo por este viaduto ele me para chorando me pedindo casa de recuperação, ele é desviado dos caminhos do senhor e esta sofrendo muito em baixo do viaduto da lapa .
Segundo diz ele foi abandonado por seus familiares e esta jogado na sargeta pedindo socorro, vou lutar para conseguir uma vaga social para ele orem neste sentido depois eu volto a dar noticias dele, creio que deus vai me ajudar a ajuda-lo.
Este varão é viciado nas drogas e chora muito quando me ver me ajude ele preciza de mim e de vc tbm abracem esta causa comigo vista esta camisa chega de dar para quem não preciza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário