terça-feira, 22 de dezembro de 2009


Favela Boa Esperança- Arabia
Aqui dei inicio a uma obra quando fui resgatar uma vida das drogas e das mãos de quem queria estermina-lo
o jovem leandro jurado de morte.
Quando coloquei meus pés neste lg senti de começar ali a fzr culto em um barraco, e logo o irmão lorival cedeu seu espaço para esta obra, ali sofri muito com os Homens do local, homens que se dizia crentes foram
os primeiros a se levantar contra esta obra, tentando me brecar naquele lugar.
 no inicio poucas pessoas mas DEUS estava no negocio, logo começou a crescer e o povo a se achegar.Aqui nesta foto é uma distribuição de pãos que o irmão Maurinho colocou no coração de fazer-mos
logo não cabia mais ninguem naquele lg, e fui atras de um ministerio para passar aquela obra, mas o primeiro que fui quando falei do lugar e das dificuldades pularam fora e me chamaram de louco.
Continuei ali por algum tempo , ate que Deus me trouxe o Pr Demilson da Ass . De  Deus- Min- Madureira
do Campo do Bras este é Homem De Deus ali ele nos apoiou e nos tirou da favela e alugou um salão em um outro lugar do bairro.
Aqui nesta favela tds temiam devido ser boca de droga mas eu não temo Homem e sim a Deus.
Sl : 118 vc 6 "O Senhor esta comigo e não temerei o que me possa fazer o Homem"
me ajudem a comprar 1 cx de som 1 microfone 1 tenda precizo chegar a outros lugares não tenho ainda esta aparelhagem me ajudem a conseguir, deposite uma oferta voluntaria.
 Cx. EC .Federal. Ag 4038-013 CP 00002978-5 edivaldo silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário