sexta-feira, 18 de dezembro de 2009


Restaurante de Missionario 1,00 Real
Este restaurante eu achei-o no bairro da cachoeirinha aonde eu estava fazendo missão, neste dia eu fui comer junto com os moradores de rua, muitos criticados mas todos ovelhinhas de cristo. neste restaurante a comida é boa e bem feitinha tudo preparado por Deus para estes que não tem condição de se alimentar. neste fim de ano eu tenho fe que vou levar uns 20 pra comer la, Deus vai preparar o dinheiro e eu vou esta la com meus irmãos, enquanto muitos estão se matando de comer muitos estão chorando atras de 1 prato de comida, tome cuidado divida com o proximo se por acaso bater em sua porta.
Hb: 13 vc 2 - "Não vos esqueçaisda hospitalidade, por que por ela ,alguns não o sabendo hospedaram anjos". nunca rejeite um mendigo ele pode ser o anjo de DEUS querendo te abençoar, lembre-se Raabe a meretriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário