terça-feira, 22 de dezembro de 2009


Calçadão de fc. da Rocha
Estes dois Homens eu estava passando pelo calçadão de franco quando deparei com eles, querendo brigar pois dois usados pelo adversario que estavão ali (comerciantes) deu 1,00 real para este mais velho bater no outro, e ali eu vendo aquela cena via um, que mais se divertia com a situação, sabe quem era ele um presbitero que se dis crente e servo de Deus no qual ja vi ele pregando amor mas vendo esta situação não quero este amor . vi ali os dois homens dando cabeçadas um no outro por causa de 1,00 real, ate que um correu com o naris sangrando e depois quando voltei pelo mesmo lugar estava os dois bebados e caido na calçada e os proprios endemoniados chutando eles para que saissem da porta do seu comercio.
irmãos coloco isso neste relato porque eu apanhei muito quando era morador de rua, hj eu faço esta obra de resgate porque só quem ja sofreu sabe o que é o sofrimento da rua,precizo da sua ajuda veja as outras fts no orkut.: missoesatalaiasdecristo@gmail.com ,edivaldofilho1965@gmail.com
Faça uma oferta voluntaria chega de ajudar esses Homens que só vem te sensibilizar com mensagens e com promessas que nada acontece tudo com interesse no teu dizimo e tua oferta, me ajude estou precizando de vc. Deposite aquilo que Deus colocar no teu coração.
CEF: AG:4038-013 CP 00002978-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário