sábado, 19 de dezembro de 2009


Este é o Ronaldo do jd. Rincão(morador de rua)
Este como todos os outros Jesus colocou no meu caminho, para o socorrer e procurar ajuda-lo.
A história do ronaldo e drogas e o alcoolismo este eu ja levei para casas de recuperação diversas veses mas ate aqui ele não conseguiu se libertar, mas eu continuo crendo que a óbra é de Deus e operando Deus
quem impedira. o ronaldo continua jogado pelas rua do jd Rincão esta semana eu passando por la o avistei desci correndo do onibus mas não mais o encontrei, o ronaldo esta precizando da nossa ajuda orem por ele creio que DEUS vai fzr a obra na vida dele,pos muitos livramento de morte Deus o tem dado para ele.
O diabo ja o usou para me dar um soco mas não posso deixa-lo para tras eu amo o Ronaldo em cristo Jesus me ajudem a encontrar o irmão Ronaldo.
Salmos 113 vcs 7,8 'Do pó levanta o pequeno, do monturo érgue o nescessitado e o fás assentar como Principe, sim ,como Principe no meio do seu povo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário