sexta-feira, 18 de dezembro de 2009


ESTE É O GAMA DO JD RINCÃO:
Indo certo dia em uma missão no jd. rincão encontrei com o gama , este é meu amigo desde muito tempo atras de ainda quando estava no lixo sendo material usado pelo cão.
O tempo se passou e eu consegui mudar de vida mas ele não continua perdido sem conseguir se libertar, neste dia desta foto eu o encontrei e comecei a falar de jesus e ele acabou ficando bravo comigo, mas eu o entendi pois o diabo tem cegado a muitos para que pereça~no caminho do pecado e só jesus pode libertar o Homem.
Fui atras dele juntamente com o irmão mauro para leva-lo para uma casa de recuperação mas ele rejeitou e acabou indo preso.
Depois de muito tempo o reencontro... Foi no dia desta ft e ele ficou bravo comigo e veio pra cima de mim para me agredir mas duas palavras quebrou o seu coração, 'JESUS TE AMA" . Isto foi o suficiente para as lagrimas tomar conta do seus olhos e me pedir perdão, peço me ajude a salvar este e muitos outros "GAMAS" da vida.
Leia : Lc 1 vc 37 - "PORQUE PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL"

Nenhum comentário:

Postar um comentário