sábado, 19 de dezembro de 2009


Jd. Parana- Vila Brasilandia
Estive aqui nesta comunidade fazendo a obra de Deus aonde fui chamado para socorrer um irmã que estava sem o gas de cozinha e precizava de ajuda para comprar o mesmo.
Nesta comunidade juntamente com o ir: Brasiliano conheci umas vidas muito sofrida, com a parte de descriminação de moradia.
Foi aqui que Deus deu grande livramento a todos os moradores deste local , pois assim que eu e o irmão juntamente com a irmã na qual fui socorrer colocamos no coração de fazer-mos um ponto de pregação em um barraco, o diabo logo se manifestou naquele lugar.
Ali um rapaz cego e usado pelo adversario cheio de drogas e bebado não vigiou e deu lugar ao inimigo de nossas vidas., e este rapas pos fogo na favela quase que matando a todos na madrugada quando todos dormiam, a favela foi dispertada pelos gritos de socorro.
Deus deu um grande livramento para o irmão Brasiliano e para os demais irmãos que ali moravam, quando soube da noticia corri ate o local para ver os irmãos , mas o clima, estava clima de morte pois tds estavam atras deste rapaz que pos fogo na favela.
passou-se os dias e soube que os moradores do local mataram o rapaz incendiario veja ai oque dis :
  João cap; 10 vc 10 "  O ladrão vem se não a roubar, a matar e a destruir,eu vim para que tenham vida e a tenham com abundancia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário