terça-feira, 22 de dezembro de 2009


Centro de Fc. Morato
Este foi nosso primeiro culto ao ar livre em fc. morato este evento aconteceu em 1997 na rua da Ponte Seca
neste dia Deus manifestou a sua gloria neste lugar pois quando chegamos ali muitos pastores da epoca se levantou contra mim e o miss: Claudio neste dia eu escapei de ser agredido por um pastor usado pelo diabo de um determinado ministerio que se diz grande, ele chegou a me tocar pra fora do terreno da igreja aonde ele tomava conta.
aqui na rua da ponte seca  fiz  muito evangelismo e culto ao ar livre, aqui em um dos cultos houve fuga na cadeia e os presos correram para nosso lado e entraram no meio dos irmãos presente neste dia foi uma grande prova, a policia invadiu o nosso espaço e ouve ate morte nesse dia .
  Muitos espinhos tenho enfrentado aqui em fc. morato pois aqui é terra de provar missionario, aqui ou vc é ou some, vejo muitos entitulados missionario mas missão não vejo nesta terra seca, terra de matar profeta.
me ajudem nesta obra  precizo de 1 cx de som 1 microfone 1 tenda me ajudem .
 se vcs sentirem façam uma oferta voluntaria daquilo que Deus por no seu coração deposite;
CEF: Ag 4038-013- Cp 00002978-5-edivaldo pereira silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário