segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


"ESTE É O JOÃO DO PANAMERICANO"
Este, eu estava morando na epoca em fc.morato quando o irmão Gilberto me chamou para irmos resgata-lo
no Panamericano em Jaragua, este me deixou muito triste de ver como era a sua situação, sem familia
abandonado por tds so chorava me pedindo ajuda pois tinha uma nescessidade e uma grande vontade de se libertar, este era prisioneiro do alcool.
Quando eu fui ao encontro dele o achei apoiado por uma viuva muito especial para cristo que tem o coração de mãe missionaria, ja bem velhinha e debilitada em seu fisico mas com um coração forte e cheio de desejo de ajudar o acolheu em sua humilde casa ali em jaragua.( ir: Tereza esta é dos atalaias de cristo-conselheira)
Logo que cheguei ali o irmão Gilberto junto com sua mãe a irmã Tereza, me apresentou o João, que tão logo comecei a falar do amor de DEUS para com ele este começou a chorar e a me pedir socorro, logo ali mesmo liguei ao Pr: Betinho (este nunca disse não para um mendigo ou dependete de drogas ) pedi uma vaga e expliquei que este não tinha como ajudar pois era sem teto , o pastor mandou eu leva-lo la pra casa e deu td apoio ao meu JOÃO, tirou ele das ruas e o ajudou na sua recuperação.
Esta semana passando ali pelo panamericano encontrei com o João trabalhando, casado e pai de um garotinho e sua esposa gravidade 6 meses. isto confirma: Mt 19 vc 26
"Aos Homens é isto impossivel, mas a Deus todas as coisas são possiveis"

Nenhum comentário:

Postar um comentário