sexta-feira, 18 de dezembro de 2009


este casal eu achei no centro de fc. morato

Fazendo como tds os dias certa manhã na estação de fc morato parei em uma lanchonete para tomar um cafe e encontrei com esta varoa embaixo das escadarias da estação, toda mau cheirosa  com fome e frio. parei ali e perguntei se a moça da lanchonete a conhecia mas disse que não e que nunca tinha a visto ali então eu logo montei uma estrategia para me aproximar e falar de jesus para ela, foi quando derrepente chega ali este varão a procura dela, este reencontro foi muito bonito pois era o seu esposo que ha dias a procurava, ele se aproximou de mim e perguntou por ela quando eu disse é esta ele começou a chorar e correu a abraçou e logo ele levou cafe para ela e ja começou a contar sua historia como e por que ela tinha fugido dele e de casa foi muito bonito ele e eu se abraçamos e choramos de alegria de ele ter a encontrado.
Deus me ajudou a levar esta varoa de volta para casa aonde seu filhinho a aguardava td a familia estava a sua procura, sem noticias mas DEUS, ELE POR SUA MISERICORDIA ME USOU PARA ESTE REENCONTRO.  Hj ela esta em casa com td sua familia DEUS seja Louvado.
Me ajudem a continuar esta obra.
ROM: 10 VC 13 -" Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor sera Salvo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário