terça-feira, 22 de dezembro de 2009


Ir: Maurinho-Atalaias de Cristo
Aqui foi aonde começamos uma Grande obra  direcionada por Deus e dirigida pelo Espirito Santo
Fav. Boa Esperança , aqui muitos temiam a chegar e fzr a obra encontrei muitos espinhos mas o Senhor Jesus tem nos dado Vitória, irmão Edigar Homem que Deus colocou como nosso motorista pra levar vidas daqui para casas de recuperação, foi aqui que Deus nos usou grandemente aqui fui tocaiado ameaçado jurado de morte mas o Senhor Jesus é maior doque todos os meus inimigos, aqui eu cheguei a ser encurralado para dar conta de vidas que tinha levado para casa de recuperação
mas a obra é de Deus e operando Deus quem impedira.
 Aqui e o lugar de provar esses animadores de pupito dificil era eles virem aqui, aqui é só quem ama , quem ja sofreu, quem realmente tem o desejo pela obra de Deus.
me ajudem a adquirir: 1 cx de som 1 microfone 1 tenda precizo fazer culto ao ar livre na rua do meio na arabia-na cracolandia e em tds os lugares me ajudem deposite uma oferta missionaria para compra destes aparelhos : C.E.F : Ag 4038-013 CP 00002978-5-EDIVALDO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário