sexta-feira, 18 de dezembro de 2009


Este eu encontrei no calçadão de Fc, da Rocha totalmente esquecido e rejeitado por tds naquele lugar.
Mal cheiroso , sujo e com muita fome tds o jogando para fora daonde ele entrava, fiquei por alguns minutos o observando e ninguem nem queria sua aproximação devido seu estado de sujeira, e foi isto que me chamou a atenção, logo imaginei em uma estrategia para chegar ate a ele, fui me aproximando e o comprimentei e eu o ofereci um cafe com pão o pobre ficou muito alagre pois era tudo o que ele queria naquele momento. fui com ele ate a uma lanchonete e ali pedi um pingado e um pão com manteiga ele logo começou a se alimentar e depois eu perguntei como era a noite para ele , ele me disse muito frio e sofrida pois so ele e Deus sabia, ali peguei o meu palitó e dei para ele se agasalhar e se cobrir a noite. sai dali alegre e felis em saber que mais uma ves Deus me usou em ajudar mais um irmão (obs) este não quis ir para casa de recuperação. mas estou orando por ele me ajudem nesta missão.

Mt: 5 vc 7- "BEM AVENTURADO OS MISERICORDIOSOS POR QUE ELES ALCANÇARAM MISERICÓDIA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário