quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


Etava na missão em Pinheiros quando deparei com esta situação deste Homem caido na calçada,muitos que o virão como sempre ja o olharam com ar de julgamento dizendo que ele estava embreagado, aquilo me chamou a atenção então parei  vi ali 2 mulheres ao seu lado  tds moradores de rua e essas mulheres; uma estava ali mesmo trocando a roupa deste senhor sem se preocupar com quem passava, muitos criticava mas a situção ali era de ajuda e não de criticos, parei e comecei ali a conversar com as mulheres e uma delas começou a chorar pois aquele Homem estava doente e precizando de ajuda eu fiquei muito comovido com a situação pois só quem ja foi morador de rua sabe e conhece o sofrimento que é a rua.
    estou postando essa observação para tds que professam a cristo me ajudem nesta obra eu estou precizando de 1 aparelho de celular para poder arrumar casas de recuperação para ajudar essas pessoas me ajudem se voce tiver ai um encostado e sentir de me doar eu irei ate vc." Lembre-se missão se fas com os pés dos que vão, com os joelhos dos que ficam, e com as mãos dos que contribuem".
Hb: cap: 13 vc 2 :"Lembrai-vos dos presos e dos maltratados como se estivesse vos no prorio corpo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário