sexta-feira, 18 de dezembro de 2009


estava eu em fc. da rocha quando me encontrei com esta ovelhinha de cristo totalmente embreagado e td sujo e mal cheirozo, ele dizia estar com frio e com fome mas parece que ninguem se importava com sua situação, como sempre eu tentei me aproximar para poder conversar com ele mas devido seu estado era quase que impossivel um dialogo com ele.
ali no calçadão ele e um outro morador de rua começou a entrar em luta corporal pois um enviado do diabo pagou 1,00 real para eles brigarem fiquei sem ação com aquela situação póis não tinha como fazerem parar,
este da foto acabou levando a pior e saiu td machucado mas la adiante ele parou e começou a rir sozinho, isto me partiu o coração em ver a que ponto chega o ser-humano colocando um pra brigar com outrom por méro prazer demoniaco. eu tenho fé em Deus que ainda vou ter meu centro de recuperação para mim cuidar dos meus irmãos onésimos. me ajudem nesta peleja.
'LEMBRE-SE DEUS UM DIA VAI NOS PERGUNTAR": Gn  cap 4 vc 9 ="AONDE ESTA TEU IRMÃO"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário