sábado, 19 de dezembro de 2009


Este eu me comovi muito com sua historia.
Estava eu como em tds os dias fazendo a obra na lapa quando deparei com a situação na qual me senti muito comovido e fiquei muito triste com a cena deste rapaz.
Estava passando em baixo do viaduto da lapa ao lado do terminal de onibus sempre com minha camara ligada e registrando todos os momentos da missão, quando em dado momento vejo que um carro, parar ao lado do viaduto e ali desceu uma senhora ate que bem vestida com um fardo de papelão em suas mãos.
Fiquei ali observando sem entender para que seria aquele papelão, foi quando ali em baixo da ponte ela, sem o menor amor forrou no chão aquele papelão e voltou-se para o carro meio que rapidamente.
Ali comecei a registrar tudo e vi ela tirando rapidamente de dentro do carro este Homem que é deficiente e tambem deficiente mental e ainda não fala e o colocou em cima dos papelões, e ali pediu para um outro morador de rua que cuidase deste Homem vi que ela deu para aquele morador de rua um dinheiro e um numero de telefone, depois voltou para o carro e sumiu dali rapidamente abandonando este que seria seu próprio irmão sem nenhum amor ou compaixão, isto fes eu chorar de dó daquele infelis, que dependia do apoio e da compaixão de sua irmã.
Criei ali uma situação para me aproximar deles comprando um saquinho de amandoins para eles e ali fiquei a par desta triste historia, onde os dois começou a chorar e me pedir pastor nos tira da rua.
Sai dali arrasado em ver a falta de amor para com o proximo, fui ver se conseguia vagas para eles mas quando voltei atras deles eles ja tinham sumido daquele lugar.
me ajudem nesta obra precizo de suas orações sim, mas tambem precizo das suas ações, orar sem agir não adianta, me ajude tbm materialmente e se possivel financeira tambem, ajude-me a adotar um morador de rua,, chega de se iludir com esses emocionalistas que tem invadido os pupitos de cristo,e levado o dinheiro dos dizimos e das ofertas que seriam para socorrer os santos e os nescessitados, esses animadores de platéias que são na realidades lobos devoradores, adote um morador de rua, DEUS vai requerer de mim e de ti .
Pv: 27 vc 23 - " Procura conhecer o estado das tuas ovelhas , poe o teu coração no rebanho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário