quarta-feira, 23 de dezembro de 2009


Pinheiros -SP
Estas duas eu encontrei na saida do inss em pinheiros depois de passar por uma pericia, elas estavam jogadas na calçada juntamente com um senhor aonde esta mais escurinha o trocava ali mesmo na calçada.
Oque me chamou a atenção foi a simplicidade como ela se preocupava com aquele senhor, o trocando ali mesmo sem se preocupar com ninguem, muitos que viram a cena o criticava mas niguem parou para ajuda-la
Eu fiquei ali conversando e escultando o historico delas e é de cortar o coração esta mais escura me disse que é professora e que esta ali por questões familiares, a outra e bem de vida de familia rica de moema eu fico sem entender como o diabo é sujo, ofereci casa de recuperação mas não quizeram, orem por elas, e me ajudem nesta obra, precizo de vc.
Coolabore faça uma oferta missionaria pois existem muitos mendigos e drogados que eu quero tirar da rua, mas para isso precizo da sua ajuda.
deposite qualquer valor: C E F : Ag 4038-013 - CP 00002978-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário