sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


Pr: Clovis do Parana (Atalaias de Cristo) em socorro ao Ronaldo-Jd Rincão-Sp

Este é o Pr clovis de Borrazopolis no Parana da Ig. Pent. Coluna de Deus veio em Sp e foi fazer missão
 junto comigo  e acabou encontrando o morador de rua o Ronaldo que estava drogado pedindo socorro.
Como disse na postagem anterior o Ronaldo ja esteve em varias casas de recuperação mas ainda não
conseguiu se libertar , a uns meses atras o Ronaldo passou mal na rua e foi internado em um hospital
 aonde lhe foi feito uma cirurgia por engano e erro medico no intistino.
Eu precizo da sua ajuda para tirar o Ronaldo da rua vc não faz missão então me ajude a fazer, no jardim
Rincão existe varias biqueiras aonde eu gosto de bradar em culto ao ar livre mas estou passando por
um pequeno problema se se vc quizer vc pode me ajudar a resolve-lo, sabe como?
estou precizando de 1 cx de som amplificada 1 microfone 1 tenda e 6 cadeiras faça ai um esforço
 e deposite uma oferta missionaria, chega de ajudar esses animadores de pupito que tem chegado nas
igrejas so se aproveitando e enganando pois missão é no campo aonde eles não vão.
deposite sua ajuda : cx ec. fed. ag 4038-013 cp 00002978-5 Deus vai te abençoar

Um comentário:

  1. Paz irmão boa noite
    meu nome é Douglas e tenho um projeto parecido com o seu para resgatar e restaura pessoas de rua precisamos de recursos tbm para começar a obra visite o blog
    http://mantorestaurasoldado.blogspot.com
    grato pela atenção

    ResponderExcluir